Um espaço dedicado aos vizinhos

Sinta-se à vontade. Afinal, está em casa!

Na porta ao lado, num piso acima ou abaixo, no prédio da frente, estão pessoas como nós. Todos somos vizinhos.

Informação dedicada num só lugar

Abordamos tudo o que diz respeito a quem partilha o mesmo edifício, a mesma rua, o mesmo bairro. Por outras palavras, onde há um vizinho, haverá quem se identifique com os nossos assuntos.

Da vivência doméstica à convivência além-portas, destacaremos temas que mexem com o quotidiano dos vizinhos.

Conforme a matéria, os artigos de Vizinhos.blog podem ter um registo rigoroso, ao serviço da informação, ou bem-humorado, porque há momentos que pedem leveza. Acima de tudo, desejamos que todos gostem de o ler.

sobre vizinhos.blog

Temas da vida prática, condomínio, casa e família, poupanças,são alguns dos tópicos que por aqui vai poder encontrar.

Quem somos

Vizinhos.blog é um espaço de comunicação de livre acesso, criado por iniciativa privada.

Integrado no universo Improxy, reflete um posicionamento empresarial que acaba por coincidir com um facto comum a todos os indivíduos: somos o lugar que fazemos.

Nos seus alicerces está a nossa solução online de gestão Gecond, a plataforma de gestão dedicada à administração profissional de condomínios que gere mais de 900.000 frações.

Este espaço nasce, pois, da nossa participação ativa, há mais de 25 anos, no mercado habitacional e de uma atenção óbvia à sua imensa comunidade – os vizinhos.

 

vizinhos blog

A mudança já começou…

Nos últimos dois anos, muito por reação à pandemia, o processo de digitalização teve um crescimento exponencial.

Todos, de algum modo, reinventámos a forma de estar na vida enquanto trabalhadores, consumidores, amigos e, claro, vizinhos.

No segundo aniversário da aplicação móvel Gecond, o meu condomínio, o canal dedicado aos condóminos, nasceu a vontade de criar um espaço de partilha de informação útil e agregada.

Vizinhos.blog surge sob este desígnio.